domingo, 31 de julho de 2011

No novo tempo...

Começo uma nova etapa da minha vida,confesso que tive medo,e esperei por quase um ano pra chegar aqui,mas essa sensação de liberdade e de alivio não tem preço.
Estou agora de novo nesse mundão de correr atraz do que é meu,e essa adrenalina estava me fazendo falta,quero investir mais em mim,quero correr atraz dos meus objetivos sem olhar para as coisas sem valor que deixei pra traz.
Os amigos que fiz vão ficar,só não vou estar todos os dias (creio que o tempo vai esgotar... um pouco.)mas sempre estarei presente para os presentes,e acredito que esse tempo foi o necessário para saber reconhecer quem são eles,e eles realmente me conhecerem também.

Aproveitando queria agradecer imensamente a minha família que mesmo nos desafios e nas lágrimas confiaram e me apoiaram...Amo muito vocês..
"Se você não for atrás do que você quer, você nunca vai tê-lo. Se você não pedir, a resposta será sempre não. Se você não der passo a frente, você está sempre no mesmo lugar. "


Sucesso pra mim...sucesso pra nós...semprE ..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário