domingo, 17 de julho de 2011

Felicidade.! :D

Sabe aquela frase: "O dia em que eu tiver tal coisa, ser de tal jeito...serei feliz". Triste ilusão. Pois, seguindo esta filosofia, a vida passará e você não viveu. O tempo passará e você envelheceu. E quando se der conta, talvez a amargura, a frustração e a tristeza, já tenham dominado seu ser.

Por isso, insisto e quando escrevo estas palavras, também as escrevo para mim, pois, afinal, também estou na "mira" da moda e de uma sociedade com valores distorcidos. Mas acredito que temos uma força inerente que nos move à transformação e se quisermos, podemos alcançar nossos sonhos, desde que o transformemos em metas e planejemos o caminho.

Acredito que os desejos, sejam eles de consumo, beleza ou profissionais, é sadio desde que para isso não deixemos de viver o presente, percebendo e agradecendo as pequenas conquistas, mesmo que aparentemente ínfimas diante do sonho maior.

Penso que viver com simplicidade, inclui AGRADECER todas as manhãs pelas oportunidades que recebemos, pela nossa saúde, pelas pessoas que nos querem bem. Pelos conselhos e olhares de cumplicidade que recebemos das pessoas que realmente importam e se importam conosco.

Talvez um bom começo seria refletir sobre nossos ideais, valores, sobre o que realmente importa para que seja a chave nesta mudança de paradigma, de postura, de filosofia de vida. Exercite o corpo e a mente, caminhando, lendo bons livros, conversando com os amigos, respirando ar puro, rindo e SORRINDO para a vida.

E nunca espere grandes acontecimentos (gera ansiedade e desânimo).Dê valor as pequenas conquistas.!

E pronto.!!
encontre a  FELICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário