terça-feira, 5 de abril de 2011

Essencial.

Cantado através dos tempos como o mais nobre dos sentimentos,é o amor (Ahh! o amor). E é por amor  que os seres humanos mostram as mais belas manifestações de respeito ao próximo.
O sentimento do amor aparece mais claramente na doação, no trabalho, daqueles que amam em favor daqueles que ainda necessitam de amparo. O amor deve sempre estar presente em quaisquer manifestações da Vida, em todos os momentos, não importa onde estejamos.
O amor sentido com pureza é capaz de abrir portas e de iluminar um abismo, por isso o amor é o sentimento mais profundo que alguém pode sentir, pois ele se manifesta do coração, e cada batida pode se tornar um toque de amor. Devemos viver a vida com amor, respeitando e ajudando sempre as pessoas.
Definição de amor ainda é mistério...Amor não tem manual de instruções...Amor é sensível e ao mesmo tempo forte...Amor fraternal; amor romântico...
Por isso tudo, o sentimento de amor é, e sempre será a melhor mostra de que há esperança para a espécie humana e somente com esse sentimento é que acontecerá a harmonia entre todos.
AMOR TRANSFORMA..!!
 “o amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (I coríntios 13: 4-7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário